A praia ideal pra cada signo...

Carneiro

As pessoas regidas pelo signo de carneiro são competitivas, e por isso adoram praticar desportos principalmente se for ao ar livre. Normalmente o(a) nativo(a) deste signo adora a praia porque pode praticar desportos como o futebol, vôlei e outros jogos de praia.

Praias: 

Praia Sesimbra ou Praia da Rocha
Touro 

O(a) Tauro(a)  é muito ligado(a) à natureza, se possível viveria sempre ao ar livre. Entretanto, é uma pessoa reservada, não gosta de muito barulho nem de aglomerados.


Praias: 

Galapinhos ou Comporta
Gémeos 

O signo de Gémeos é regido pelo elemento ar, por isso o(a) Gémeo(a) adora tudo que é feito ao ar livre e transmite liberdade. O programa perfeito para o(a) nativo(a) deste signo é praticar desporto com os amigos, por isso adoram praias que têm muitas pessoas, pois assim tem mais possibilidades de encontrar pessoas para se divertir.


Praias: 

Costa da Caparica ou Carcavelos

Caranguejo 

O(a) Caranguejo(a) é reservado(a) e não gosta muito de barulho ou de aglomerados. Prefere se divertir com poucas pessoas e sem grande barulho. O(a) nativo(a) desse signo simplesmente adora o mar. As praias perfeitas para o(a) Caranguejo(a) são aquelas que não são cheias de pessoas, e que são discretas e um pouco isoladas.


Praias: 

Meco ou Lagoa de Albufeira

Leão 

Esse signo é regido pelo elemento fogo, o(a) Leão(a) adora a vida ao ar livre, e quanto mais exuberante forem as praias, melhores! Porém, o(a) nativo(a) deste signo não gosta de praias lotadas, preferem aqueles tem têm um certo equilíbrio entre o tamanho e o número das pessoas.

Praias: 

Nazaré ou Ericeira

Virgem 

O(a) Virgem (a) ama intensamente a liberdade e é muito ligado à natureza. Quando o(a) nativo(a) deste signo está em contanto com a natureza se sente até como um “selvagem” no melhor sentindo da palavra. Quando ele(a) está curtindo a natureza todos os problemas somem, a única coisa que o(a) Virgem (a) sente é paz. Por isso quanto mais deserta a praia for, melhor.

Praias: 

Arrábida ou Gerês

Balança 

O(a) Balança (a) é elegante e refinado(a) e é louco por desportos marítimos, como o windsurfe, a vela, o surf, ama praticar esqui aquático, andar de jet ski e caiaque. Ele(a) decididamente não gosta de ficar deitadas ou sentadas na areia, e adoram uma praia deserta, dessas que dificilmente se chega sem um barco a vela ou lancha.

Praias: 

Ponta da Piedade ou Berlenga

Escorpião 

O(a)  Escorpião (a) é filho(a) da água e adora admirar o mar. Alguns até falam que quando ficarem velhos vão morar perto da praia, ou em qualquer casa à beira-mar. Até prática desportos marítimos, mas o que ele(a) gosta mesmo é de ficar admirando e contemplando, ouvindo o barulho das ondas e sentindo a brisa em sua pele. É apaixonado(a) por passeios de vela ou barco.


Praias: 

Zambujeira do Mar ou Porto Corvo

Sagitário 

O(a) Sagitário(a) é filho do fogo e por isso é apaixonado(a) pelo verão. Agitado(a) e extrovertido(a) ama intensamente a liberdade e nunca dispensa a oportunidade de ir curtir o feriado na praia. Adoro o contato com pessoas alegras e divertida e é louco(a) por desportos.
 
Praias: 

Albufeira ou Fonte da Telha
Capricórnio

O(a) Capricórnio(a) não curte muito praia, se pudesse escolher entre praia e montanha, ele(a) escolheria as montanhas. Porém, não é de recusar o convite para curtir uma praia discreta com os parentes e amigos mais íntimos. Sempre vai optar por uma praia pouco frequentada e pequena. Não precisa ser necessariamente deserta.

Praias: 

Praia Dona Ana ou Cova do vapor

Aquário 

O(a) Aquário(a) é regido pelo elemento ar  e adora a vida ao ar livre a liberdade que ela traz. É apaixonado(a) por tudo relacionado a praias como as caminhadas, os desporos, os mergulhos, as conversas. Também adora os veleiros, as lanchas e os jet ski.

Praias: 

Mil Fontes ou Praia da Rocha

Peixes 

O(a) Peixes (a) tem como sonho morar perto da praia. É sonhador e romântico, e as vezes imagina como seria pegar as suas coisas e ir morar em um lugar distante, perto do mar. Não gosto de barulho ou da bagunça que as pessoas fazem quando estão em grupos, por isso gostam de praias pouco frequentadas e menores. Adora uma praia deserta.
 
Praias: 

Praia da batata ou Praia do Camilo
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário