Salada fria de massa com pescada, delicias do mar e ovo cozido

Ingredientes:

2 lombinhos de pescada cozinhados
150 gr de massa fusilli
4 delícias do mar
1 lata pequena de milho doce
10 vagens de feijão verde
1/2 courgette pequena
2 ovos
10 tomates cereja
3 colheres de sopa de maionese
1 colher de chá de ketchup

Modo de preparo:

Comece por lavar a courgette e o feijão verde. Corte-os depois em pequenos pedaços e reserve.
Leve ao lume numa panela com água e temperada de sal. Assim que a água levantar fervura junte a massa, os ovos (inteiros para cozerem) e a mistura de courgette e feijão verde.
Entretanto lasque o peixe, corte as delicias do mar em pedaços e os tomates cereja ao meio. Escorra o milho. À parte misture a maionese com o ketchup. Quando a massa estiver cozinhada retire e escorra bem. Junte depois à massa e vegetais o peixe, as delicias do mar, o milho, os tomate cereja e a mistura de maionese e ketchup. Envolva bem e ponha no prato de servir. Descasque os ovos, corte-os em quartos e disponha por cima da massa. Sirva de imediato.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário