És fumador (a) ou tens fumadores em casa?? Ótimas dicas para removeres o cheiro a tababaco em 3 tempos!!

És fumadora ou tens fumadores em casa, ou dás uma festa ou jantar com amigos e a tua casa cheira a tabaco, é hora de eliminar esse cheiro e por a casa cheirosinha em 3 tempos e de forma econômica e caseira!!!

Essência de pinho e água quente

Num recipiente fundo e largo, mistura um pouco de essência de pinho com água bem quente e deixa o vapor espalhar por algum tempo no ambiente fechado.

Vinagre branco

Pega numa esponja macia e embeber em vinagre branco. Coloca a esponja em cima de um pratinho e deixa num canto qualquer da sala. Deixa agir por algum tempo. O vinagre vai absorver todo o cheiro do fumo de charutos e cigarros.

Maçã

Coloca num cantinho da sala 1 maçã (fura-a um pouco com um garfo). Além de absorver o cheiro do fumo, o aroma da fruta ficará no ar.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário