Signos previsões deste mês

Carneiro (21/3 a 20/4)

Carta Dominante: 

O Eremita: Solidão

Amor: 

Terás de dar tempo ao tempo. Faz uma introspecção à tua vida amorosa e percebe se vale a pena tanto sofrimento. Com o passar das semanas sentirás maior desilusão e a tua cabeça não irá parar de tanto pensar. Sai de estados apáticos e acorda para a vida. Termina o mês de forma positiva e com boas notícias. Afinal, depois da tempestade vem a bonança.

Trabalho: 

Ao longo de Maio, terás estabilidade. Não contes com desenvolvimentos, nem respostas. Financeiramente estarás estável, porém não cometas excessos.

Saúde: 

Estás sujeita/o a uma pequena intervenção cirúrgica, mas tudo correrá bem.

Conselho: 

Sabe o terreno que pisas e avança com mais confiança em ti.

Touro (21/4 a 20/5)

Carta Dominante: 

O Carro: Evolução

Amor: 

Prepara-te para abrires o coração a novas paixões. O amor falará mais alto, porém com limites. Poderás manter segredos e nem sempre tudo será como pretendes. No final do mês terás tendência a sentires-te só e com necessidade de estares mais tempo contigo mesma/o. Será um período de reflexão necessária.

Trabalho: 

Maio apresentará problemas. Tem muito cuidado com quem lidas. As intenções para contigo não serão as melhores. Não exibas os teus trunfos. Financeiramente terás prosperidade.

Saúde: 

Instabilidade energética, provocadas pelas energias negativas a que estarás exposta/o.

Conselho: 

Ultrapassa com valentia todos os obstáculos que se apresentarem no teu caminho.

Gémeos (21/5 a 20/6)


Carta Dominante: 


A Força: Audácia.

Amor: 

Mês de instabilidade. Tudo poderá mudar repentinamente. O Tarot indica desilusões e mal entendidos. Poderás saber de factos que o desestabilizarão. Sabe agir com sabedoria e segue os conselhos de alguém que confies. No entanto, relacionamentos não correrão riscos de términos, apenas sofrerão oscilações.

Trabalho: 

Pouco ou nada fará para alterar um estado. Andarás apática/o e sem vontade de avançar em projectos. Tu própria/o te limitarás. Contraria esta tendência e sai mais da “casca”. Financeiramente conta com entradas, mas de baixo valor.

Saúde: 

Estados nervosos poderão aumentar o consumo de vícios.

Conselho: 

Para de lutar contigo própria/o. Aprende a falar sobre os assuntos, em vez de fazeres “filmes” que não existem.

Caranguejo (21/6 a 22/7)

Carta Dominante: 

A Temperança: Apaziguamento.

Amor: 

Poderás sentir dificuldades em entregares-te. Liberta-te de assuntos do passado. Amizades novas não te faltarão. Sempre que surjam avanços mais românticos, coloca um travão que não deixa com que se desenvolvam relações. Precisas de clarificar os teus sentimentos, para não dares passos em falso.

Trabalho: 

Alarga os teus conhecimentos e inicia novos estudos. Estão protegidos novas contratações. Financeiramente se cautelosa/o, pois sofrerás desonestidades.

Saúde: 

Vigia nódulos.

Conselho: 

Aquilo que nos parece menos bom, será uma grande lição de vida para o futuro. Sabe transformar as energias e aproveitar melhor a vida.

Leão (23/7 a 22/8)

Carta Dominante: 

O Diabo: Ambição.

Amor: 

Estarás muito positiva/o. Terás necessidade de analisar factos e criará instabilidade e incertezas na tua relação. Não te preocupes, pois estarás preparada/o para ultrapassar problemas, sejam eles quais forem.

Trabalho: 

Criarás barreiras à tua volta, que têm de ser destruídas. Se te dispuseres a tal, acredita que conseguirás grandes vitórias. Financeiramente terás tendência a receber extras.

Saúde: 

Instabilidade emocional.

Conselho: 

Sê mais estratega e sabe virar o jogo em teu benefício.

Virgem (23/8 a 22/9)

Carta Dominante: 

O Papa: Sabedoria.

Amor: 

Estarás determinada/o a exercer mudanças na tua vida. A tua vida sentimental tende a arrefecer e criará conflitos e términos de estados. Serão apresentadas novas escolhas, pelo que terás de deixar o coração falar mais alto. Se ouvires o que te vai aí dentro, a tua vida sentimental terá grandes evoluções. Faz-te ouvir e alcança os teus desejos.

Trabalho: 

Apesar de não estares afectada/o, sentirás algum cansaço. Como se nada se desenvolvesses. Tudo estará parado. Mas este período é necessário para preparares o que aí vem no futuro. Financeiramente poderás fazer compras e vendas.

Saúde: 

Faz um check-up.

Conselho: 

Sê mais paciente com a vida. Tudo acontecerá no momento certo.

Balança (23/9 a 22/10)

Carta Dominante: 

O Eremita: Afastamento.

Amor:

Uma união terá tudo para dar certo e estará bastante protegida ao longo deste mês. A instabilidade natural de Balança poderá trazer oscilações, diria que, desnecessárias, nesta fase, numa relação. Evita pensar demais e bloquear o teu caminho. Deves dar mais de ti a uma relação, em vez de criar atritos com a tua cara metade.

Trabalho: 

Andarás indecisa/o. Maio não será uma boa altura para desenvolveres novos projectos. Deves trilhar o teu caminho, mas quando tiveres as ideias bem assentes. Financeiramente tem cautela com enganos. Não confies.

Saúde: 

Sujeito a stress.

Conselho: 

Ouve a tua voz interior. Faz uma viagem dentro de ti e entende o que pretendes para a tua vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Carta Dominante: 

A Roda da Fortuna: Acaso.

Amor: 

Terás tendência a relacionamentos pouco estáveis. Os imprevistos acontecem e este mês serás surpreendida/o por tudo e todos. Andarás muito vulnerável e instável nos teus sentimentos. Evita entregar-te sem analisares bem situações. Termina o mês com paixões e lutas interiores.

Trabalho: 

Nada se desenvolverá e terás dificuldade em fazer para que algo de novo aconteça. A desmotivação irá afectar a concretização de tarefas. Mas estarás protegida/o. Financeiramente terás entradas rápidas.

Saúde: 

Controla as emoções.

Conselho: 

Nada na vida é por acaso. O Universo tem uma mensagem para te dar. Confia e ouve-o.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Carta Dominante: 

A Morte: Renascimento.

Amor: 

Entra em Maio determinada/o em fazer grandes mudanças na tua vida. Nada passará despercebido a este nativo, que não deixará de dizer o que lhe vai na alma. Quererás ver estados definidos e tudo muito bem estruturado e delineado. Poderás ter discussões e conseguirás levar a avante as tuas ideias.

Trabalho: 

Auspicia-se um mês de muito trabalho. Não terás mãos a medir. Andarás feliz, pois finalmente poderás colher os frutos que semeaste. Financeiramente terás ganhos rápidos.

Saúde:

Sujeito a ansiedade.

Conselho: 

Está na hora de viver uma nova vida.

Capricórnio (22/12 a 21/1)

Carta Dominante: 

O Imperador: autoridade.

Amor: 

Tudo farás para que uma relação dê certo. Poderás manobrar situações e pessoas para alcançar os teus objectivos. A verdade é que todo este esforço pouco ou nada resultarão em felicidade numa união. Isto porque talvez não seja esse o caminho a tomar e sim, na mudança de atitudes que terá de ter para com a tua cara metade. Prepara-te para uma relação arrefecer e sentires que os esforços foram em vão.

Trabalho: 

Inicia uma nova fase. Perspectiva-se uma mudança de actividade, mas muito positiva. Financeiramente estão protegidos créditos.

Saúde: 

Controla a tensão arterial.

Conselho: 

A sua teimosia poderá colocá-lo em terrenos pantanosos. Mude de atitudes.

Aquário (22/1 a 19/2)

Carta Dominante: 

A Justiça: Equidade.

Amor: 

Dificilmente verás evoluções numa união. Andarás ansiosa/o e poderás falar de forma impulsiva. Não te admire se ouvires o que não queres, pois os teus arrependimentos não serão aceites. As desculpas evitam-se. Por isso pensa bem antes de falares e de agires. Controle-te!

Trabalho: 

Mês de muito trabalho. Conseguirás ser ouvida/o e trabalhar nos teus projectos de forma auspiciosa. Financeiramente sê mais orientada/o nas despesas.

Saúde: 

Especial cuidado com o coração, derivado a estados nervosos.

Conselho: 

Sê mais correcta/o com os outros.

Peixes (20/2 a 20/3)

Carta Dominante: 

O Imperador: Domínio.

Amor: 

Andarás muito pensativa/o e indecisa/o. Parece querer alterar a tua vida e não conseguir. Os teus pensamentos poderão bloquear as tuas acções. Para para estabilizar as energias e definir sentimentos. Termina o mês mais tranquilo, porém sem resoluções de situações.

Trabalho: 

Os contactos com o estrangeiro estão protegidos. Poderás dar voz a projectos próprios e terá visibilidade. Financeiramente terás instabilidade.

Saúde: 

Especial cuidado com órgãos duplos.

Conselho: 

Para ser feliz, precisas de ser mais determinada/o.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário