AMOSTRAS GRÁTIS CATISFACTIONS® SNAKS PARA OS GATOS

youzz™ dá-vos a oportunidade de experimentarmos novos produtos, alguns ainda por lançar! Por norma, o melhor embaixador ganha um premio (e dos bons), e existe a necessidade de ir dando opinião sobre a sua experiência e a dos amigos, o que torna a "coisa" muito mais profissional!
Basta carregarem aqui inscrição, para também poderem vir a usufruir destas campanhas, já sabem a minha opinião, tentar não custa! Se quiserem uns pontinhos extra na conta no código de convite deverão inserir ATGJljLeqT

Eu tornei-me embaixadora Catisfactions
®  e fui uma das vencedoras dos Snacks Catisfactions®, já recebi o meu kit, com as amostras e os meus felinos de cá de casa ficaram doidos, adoraram!


Aqui neste caso a oferta para experimentar o produto é 
Snacks Catisfactions®, pois os nossos amigos de 4 patas também merecem!



Os donos apreciam o cuidado e o mimo que dão aos seus gatos. Por isso, e porque Catisfactions® se apresenta como uma proposta que proporciona momentos espontâneos e divertidos, a relação entre os dois torna-se cada vez mais próxima, emocional e alegre.

A partir de agora, os gatos e os seus donos vão passar a usufruir de uma experiência altamente irresistível, porque... Catisfactions® são uma opção saudável mas, ao mesmo tempo, uma garantia de uns snacks que irão deixar os gatos loucos!
Os donos adoram mimar e acarinhar os seus gatos!
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário